Momento Insano do dia (78)

segunda-feira, julho 18, 2011

Venho só anunciar que tenho uma playlist de "insanidades" para o trabalho. Ele é música popular portuguesa, ele são os hit's do momento e de a long time ago, ele é a Mariquinha do Bonga, ele é Fever Night Fever Night Fever, ele é "músicas académicas", ele é kuduro e freake freake dále, e por aí adiante. Sou uma secção de discos pedidos andante...
A prova de que sou um colega de trabalho fenomenal, é ensinar à colega de trabalho a cantar o Bacamarte dos Ena Pá 2000, outra prova é levar amanhã para o trabalho o Oh Maria dá-me o pito.



De todas as capoeiras as capoeiras
Lá da minha freguesia
De todas as capoeiras
Lá da minha freguesia


Não há pito mais bonito
Que o pito da minha Maria
Não há pito mais bonito
Que o pito da minha Maria


Oh Maria dá-me o pito
Oh Maria dá-me o pito
Oh Maria dá-me o pito
Toma lá, dá cá


Que pito tão rechonchudo
Tão preto e tão cabeludo
Que pito tão rechonchudo
Tão preto e tão cabeludo


Havia até quem dissesse
Que comia com penas e tudo
Havia até quem dissesse
Que comia com penas e tudo


Oh Maria dá-me o pito
Oh Maria dá-me o pito
Oh Maria dá-me o pito
Toma lá, dá cá

You Might Also Like

2 comentários