Verano

Tenho a avisar que a minha pessoa já accionou o modo verão.
O que pode acontecer ao estabelecimento blogosférico???Tudo...ou quase tudo...porque o modo Verão dá para muita coisa, para muito lado. 
O modo verão é muito simples: multiplicação de funções, e parvoíces para dar e vender enquanto se está quase a fazer o milagre da multiplicação. O bom disto tudo é que a malta ri-se um bocado, o mau é que de ano para ano pode piorar. Exemplos do que acontece quando o modo verão está accionado:

"Uma Inês por dia e nem sabes o bem que te fazia."
"A Inês diz uma parvoíce de cada vez."

Para além das pérolas ditas hoje pela pessoa "ajuntemos" o Cancioneiro Popular Português, coisa bonita de se ver, mas não de se ouvir.
Resultado final: risos e um provável internamento da minha pessoa.

Comentários

  1. Oh Inêzita e eu que estava a pensar ir tomar um café contigo este verão. Será seguro??? Agora fiquei com medo.

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que te divirtas e que aproveites ao máximo o Verão, porque ele vai embora num rapidinho quando menos se espera.
    Beijinho ;o)
    Mary

    ResponderEliminar
  3. Ohh Inesita não te preocupes, eu estou aqui para ir aí a S. Martinho meter-te numa camisa de forças... hahhahahhha beijo e bom trabalho filha.

    ResponderEliminar
  4. Loirita: penso que seja seguro, mas se quiseres podes trazer um açaime, um colete de forças, o que quiseres. :))

    ResponderEliminar
  5. Mary: quando se trabalha nesta altura doa ano, tem que se arranjar o divertimento no trabalho ou nas poucas pausas. Quando chego a casa quero é estender-me ao comprido.

    ResponderEliminar
  6. Petra: eu sei que posso contar contigo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário