Nota solta

quarta-feira, agosto 03, 2011

Não morri, estou viva e ainda estou de boa saúde. Pelo menos penso que sim.
Não ando com tempo e confesso paciência para vos visitar e vos ler com a calma necessária.Não tenho paciência nem feitio para passar pelos vossos estaminés e deixar um comentário de ocasião.
Portanto, aqui não se está de férias, mas está-se a trabalhar sem descanso.
Anda-se em piloto automático, dizem-se parvoíces, vêem-se as horas passarem,e perpassa pela cabeça algo como "ainda temos isto para fazer!!!"Estamos no dia tal e ainda faltam...." Basicamente eu e as outras pessoas somos umas formigas que queremos ter "que comer no Inverno". Basicamente a malta quer manter o "trabalho funcional", para não viver à conta do Estado.
Nisto, vem à cabeça o Setembro, mais propriamente o meio do mês onde se almeja folga, descanso e jantar fora.
Contudo, I feel good!!!!Não só porque o Centrum ajuda a que o esqueleto se mexa, mas porque as minhas horas numa esplanada e respectivo acréscimo fazem bem, muito bem. E por isso I feel good.

Posto isto, vou continuar a tentar fazer o milagre da multiplicação das Inezes no trabalho, e o resto....o tempo o dirá. Nos entretantos vai-se ouvindo "nunca mais é Setembro!!!!", e gaba-se a perspicácia da companhia da esplanada que diz de quando em vez "És nervosa!!Tens que te acalmar!!"



You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Subscribe