A propósito do calor

sábado, agosto 20, 2011

O tempo está abafado esquisito e estúpido,e eu não gosto. A minha mãe também não gosta.
A minha mãe tem tanto medo que aconteça alguma catástrofe que originou esta conversa:

Oh mãe.Raio de tempo.Está mesmo abafado.Não se está bem em lado nenhum.
Ai filha.Está mesmo. E as moscas?Tenho aqui tanta mosca!!!
Oh mãe estão moles.
Não gosto deste tempo.Ainda vem para aí um tremor de terra.
Oh mãe, deixa lá isso.
Tenho medo.Esta noite vou dormir contigo.
Ai não vais não.
Não vou porquê???
Ora porque está muito calor, e tu ressonas.
Então vou dormir para a sala.
Não vais não.
Não vou?
Claro que não.A sala é mesmo ao lado do meu quarto.Ouço-te à mesma.
Mas eu quero, tenho medo que aconteça alguma coisa.
Se fores para a sala ou para a minha cama, podes ter a certeza de que eu vou para tua.
E se acontecer alguma coisa?Estou sozinha...
Se acontecer alguma coisa, tanto faz que estejas sozinha ou não.Acontece e pronto.

Raio da criança grande....

You Might Also Like

2 comentários