Ah e tal....

segunda-feira, setembro 26, 2011

Ah e tal, vem uma gaja lançada com a vontade toda de mudar o template a 100% e de fazer o que disse e pensou no outro dia, e descobre que o raio da página que se pode pôr no blogger, não tem o funcionamento que pensava que ia ter: fazer um post e ter o opção de publicar na página A ou na B.
Na na na na na.Pelos vistos, posso ter 100 separadores para me entreter.
Como eu por vezes consigo ser uma gaja de ideias fixas e de vez em quando usa a analogia da montanha e do Maomé, está criado um blog novo, que tem o nome que eu tinha idealizado para o separador. Para além do nome de baptismo, a base, essência, temática and so on and so on, vai possuir o que eu escrevi no post que se encontra linkado ali para cima.

Quanto a este, está mais do que claro e explicito de que cá está para ficar e continuar, porque tenho sempre muito que "rascunhar". O dos livros vai ser mesmo leituras and so on. Por so on, entenda-se livros e afins, claro está.

Ora, minha gente, se vocês lêem um blog da Inês, podem muito bem ler dois (ou três). 




You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Subscribe