Eu.....

terça-feira, setembro 13, 2011

Depois do meu interregno, deduzo que se questionem, ou que se tenham perguntado como estava a minha pessoa, se estava viva, morta e por aí adiante.
"Então, como estás tu Inês??????" perguntam vocês....
Ao que respondo: estou bem, de boa saúde. Estou bem, muito bem,mesmo bem. Algum stress como é óbvio (e eu que não andasse em stress), alguns nervos.Tenho algumas questões pendentes, mas espero que se resolvam o mais rápido possível, porque estão mais pessoas envolvidas e todos precisam de resolver esta questão.

Mas à parte de tudo isto, posso dizer que estou feliz, muito muito muito feliz!!!Assim muito muito muito mesmo muito feliz!!!

(Este parágrafo merece bem a letra garrafal).

Lighthouse Family - Question Of Faith por umusic

Baby I know you’re the first thing
I believe in, honestly
How do you prove what you can’t see?
Well, it’s a question of faith
Baby I know you’re the first thing
I believe in, honestly
Say you don’t know enough about me
Well, it’s a question of faith

You Might Also Like

8 comentários