Fantástico

segunda-feira, setembro 05, 2011

Verdade verdadinha, não estou interessada em saber o que fizeram no mês de Agosto, porque provavelmente 90% das respostas será a saudosa palavra começada pela letra F, o que eu não tive, e para a qual eu estive a trabalhar não só o Agosto, mas também o Julho.Sim, em Julho também porque houve muita malta a fazer F em Julho. Posto isto, devia afirmar que vou ter o desejado descanso do guerreiro, do herói, sopas e descanso, mas estou ainda muito longe disso. Apesar de o trabalho duro já ter terminado, apareceu outro trabalho que apesar de não ser da mesma dureza do outro, não se torna mais mole. Provavelmente será mais duro do ponto de vista mental.

Se existem as barbies casa e passeio, por estes lados existe a Inês trabalho e a Inês casa. Mas neste momento não consigo dessassociar uma Inês da outra, porque a Inês trabalho e a Inês casa são uma só. Exacto....esta Inês que vos tecla e que tem andado desaparecida do estabelecimento blogosférico só tem o trabalho e seus adjacentes na cabeça. Vive com eles, dorme com eles e ainda, e ainda sonha com eles.

Tenho uma espécie José Sócrates na minha vida....e não gosto dele....é um desagradável miniatura do nosso ex PM. Não gosto mesmo nada disto....

You Might Also Like

9 comentários