Fantástico

Verdade verdadinha, não estou interessada em saber o que fizeram no mês de Agosto, porque provavelmente 90% das respostas será a saudosa palavra começada pela letra F, o que eu não tive, e para a qual eu estive a trabalhar não só o Agosto, mas também o Julho.Sim, em Julho também porque houve muita malta a fazer F em Julho. Posto isto, devia afirmar que vou ter o desejado descanso do guerreiro, do herói, sopas e descanso, mas estou ainda muito longe disso. Apesar de o trabalho duro já ter terminado, apareceu outro trabalho que apesar de não ser da mesma dureza do outro, não se torna mais mole. Provavelmente será mais duro do ponto de vista mental.

Se existem as barbies casa e passeio, por estes lados existe a Inês trabalho e a Inês casa. Mas neste momento não consigo dessassociar uma Inês da outra, porque a Inês trabalho e a Inês casa são uma só. Exacto....esta Inês que vos tecla e que tem andado desaparecida do estabelecimento blogosférico só tem o trabalho e seus adjacentes na cabeça. Vive com eles, dorme com eles e ainda, e ainda sonha com eles.

Tenho uma espécie José Sócrates na minha vida....e não gosto dele....é um desagradável miniatura do nosso ex PM. Não gosto mesmo nada disto....

Comentários

  1. Por coisa começada pela letra F queres dizer o quê? Foder? :P

    ResponderEliminar
  2. Oh... minha Princesinha!
    Todos nós temos fases piores na nossa vida... mas (e ainda disse hoje isto) não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe!
    Por isso nada de desanimar! Não há como ir vivendo um dia de cada vez.

    Uma graaaaande beijoca :)

    ResponderEliminar
  3. Ter um Jo´se Socrates privativo deve ser incómodo cumó caraças...
    ...mas acho que a RAID andava a desenvolver um spray para isso...

    ResponderEliminar
  4. F??? preciso simm, não as tenho ao tempo.... beijo e boa sorte, sei ao que te referes quando falas no Sócrates, ainda bem que não perdeste o sentido de humor mulher.... hahahhaha beijo e tenta descansar um pouco.

    ResponderEliminar
  5. Estou contigo, eu trabalhei no verão (apenas aproveito os fins-de-semana), mas olha que o mês de Agosto para mim é o melhor para trabalhar, sem trânsito...é uma maravilha!

    ResponderEliminar
  6. A todos a palavra começada por F é a palavra Férias!!Mentes pecaminosas!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho culpa... a Malena é que começou e levou a provocação para aqui:
    http://orquideasselvagem.blogspot.com/2011/09/mais-um-desafio.html
    :P
    hehehehe

    ResponderEliminar
  8. Orquídea:vamos ver do que trata este teu desafio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário