Madeira

Nem me passa pela cabeça comentar o túnel que é o buraco orçamental da Ilha da Madeira, a "Pérola do Atlântico", mas gostei de ouvir há uns minutos o Secretário-Adjunto do nosso PM dizer que a Madeira vai ter um plano de resgate especial. Porque é que gostei??? 
É muito simples: porque não vai sair a 100% do meu bolso, porque os Madeirenses vão ter que dar a sua quota parte para a dívida que é mais deles do que minha. 
Se tenho pena? Claro que tenho pena, a dívida deve ter a extensão do Túnel de São Gothard (o maior túnel do mundo), e se já não estávamos bem vistos, pior ficámos. Mas não tenho que pagar um calote que não é meu, nem tenho que pagar as loucuras insanes do Tio Alberto João Jardim, nem um Carnaval Milionário, nem nada disso. O Tio Alberto João não me governa, e eu não elegi o Tio Alberto João para Presidente do Governo Regional, nem sonho em viver numa espécie de Mónaco do Sul da Europa.

Comentários

  1. Ah ganda Inês. É assim mesmo que se fala:))

    ResponderEliminar
  2. LOL: saiu de esgalhada. E no facebook tenho algo semlhante.Já me bastou hoje ler no Correio da Manhã que tenho um calote no estado de cerca de 3500 €. Tenho eu, tens tu...enfim todos têm...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário