Nota

sábado, setembro 24, 2011

Quem por aqui passa algum tempo, já ter-se-à apercebido que gosto e de efectuar mudanças no blog. Não em conteúdo, ou na sua essência, mas na sua cara.
Voltando a agradecer ao Ricardo, que me fez esta "cara", da qual eu gosto muito, quero agora dar-lhe um aspecto Outono/Inverno.
Portanto, não estranhem se das próximas vezes que entrarem no estabelecimento blogosférico encontrem o dito "desfigurado" ou com "as figuras" fora do contexto.
Assim sendo vou à procura de um template que diga "me me me", ou quem sabe explorar o que o blogger tem para me oferecer.
O que vai ficar desta cara será em definitivo a imagem Rascunhos, e provavelmente a sua definição.
O que eu gostava de pôr mesmo seria um "slide", e irei passar a etiqueta Leituras and so on and so on, para uma página.
Assim, declaro abertas as obras no estabelecimento blogosférico.

 

You Might Also Like

5 comentários

Popular Posts

Subscribe