Coisas de gaja

terça-feira, outubro 04, 2011

E hoje pela enésima vez voltei a olhar para o arsenal de limpeza da tez e voltei a dizer:

"Inês!!!Se gastas dinheiro nestas coisas tens que as usar!!Mau!!!Ganha juízo!!Vais fazer 31 anos!!Deixa de ser preguiçosa!!"
(Não me lembro já é da ordem de uso dos ditos....)




E hoje descobri também que não são só as princesas e as rainhas que têm castelos. As torneiras também têm o seu castelo.


E hoje, dei um salto a uma sapataria onde vou habitualmente, agradeci o facto de ter umas botas de cunha que ainda estão (ou voltaram a estar na moda), e de neste Outono/Inverno e Primavera existirem botas com um salto que eu consigo usar. Salto alto, mas largo para eu me conseguir equilibrar bem nos ditos, e não me esbardalhar no chão.
Mas eu não gostei nada do preço!! O dono da loja disse-me que são Made in Portugal, e que a qualidade das ditas é boa. Disso eu não duvido, porque tudo o que eu compro lá dura mais do que o habitual nestes meus pés que são de tudo menos de cinderela. Mas custam 75€!!!75€!!!


Imagem retirada do Catálogo online da Bershka
Estão esta botinha aqui em cima??A minha pessoa gosta muiiiiiito delas, já esteve de olho nelas. E custam menos 25€ do que as que eu vi. Logicamente que não são feitas cá na terra,até podem serem feitas por mão-de-obra bem barata (o que não duvido e a ser verdade não me espanta).
Mas...
Oh senhores que fazem as coisas completamente Made in Cantinho à beira-mar plantado: a malta quer muito comprar coisas feitas cá, porque sabe que ajuda à nossa economia, e que "o nacional é bom". Mas não podem moderar os preços???É que a malta não ganha toda uma pipa de massa, e estamos em crise. Por muito que a malta queira impulsionar a economia, não pode gastar parte de um ordenado assim do nada. E por esse facto a malta acaba por ir ao grupo Inditex e afins, a comprar calçado Made in qualquer lado menos cá.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe