E mais estrelas

Assim de repente, parece que as estrelas se tornaram um tema recorrente aqui do estebelecimento blogosférico.
Mas existe um culpado para voltar a falar das estrelas hoje. O culpado é o Público.
Hoje vai haver uma chuva de estrelas e segundo percebi, pode ser vista o olho nu aqui pela malta. Da minha parte vou estar de pescoço erguido a olhar para o céu, e só espero que não tenha a má sorte de ter o céu encoberto hoje à noite. É que quando foi o eclipse total da lua, eu fiquei a ver navios porque o céu estava encoberto.

Se falo em estrelas e em chuva delas, não posso deixar de falar do luar. Assim sendo que tal verem a chuva de estrelas e dançarem ao luar???
Fica a sugestão, devidamente musicada (na minha opinião).

" (...)Dancing in the moonlight
everybodys feeling warm and bright
its such a fine and natural sight
everybodys dancing in the moonlight (...)"

Comentários

  1. :)) Deixo o meu abraço, under the shooting stars!! :))

    ResponderEliminar
  2. E o problema não é apenas a nebelina ou o ceú encoberto. Mesmo com o céu limpo, como aqui está, o luar e a poluição provocada pelas luzes da cidade anulam a visibilidade para o céu.
    Já estive de nariz no ar... mas não tive a paciência necessária para esperar. Volto mais tarde a espreitar! Afinal o ponto alto dizem ser por volta das 4 da matina! :)

    Eu se vir alguma venho-te contar! (a Malena disse que já viu!)
    :P

    ResponderEliminar
  3. e eu nao vi... acreditas? nadinha mesmo

    ResponderEliminar
  4. Pois... eu também não vi... que frustração!! s)

    ResponderEliminar
  5. Minhas queridas:
    nem chuva, nem aguaceiros, nem chuviscos de estrelas.Nada de nada, não vi nada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário