Partilha

Apesar de não ser garantia de nada neste momento, é algo de bom, de "seguro".
Dia 14 de Outubro não recebi nenhuma carta em casa a dizer que tinha os meus serviços dispensados.Isto significa que estou efectiva no estabelecimento hoteleiro. Com todas as coadjuvantes e agravantes, claro está, porque isto não é nenhum mar de rosas e ainda está muito longe disso.Penso que nunca vai ser um mar de rosas, mas gostava que os espinhos fossem mais pequenos.
Mas estou efectiva, e apesar de hoje a palavra efectiva ou as palavras sem termo ou termo incerto, não significarem e não garantirem nada, sabe bem pensar que provavelmente vou demorar mais tempo a requerer um subsidio de desemprego, a estar em casa a bater com a cabeça.
É que apesar dos meus espinhos sabe bem esta sensação de semi-segurança. E é por me sentir semi-segura que partilho este pedacinho de felicidade convosco.

Comentários

  1. Que BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! Fico mesmo muito contente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Malena: é melhor do que nada.Muito melhor menos.Sou uma sortuda a verdade é essa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário