domingo, outubro 09, 2011

Presunção e água benta

Já diz o ditado que presunção e água benta, cada um toma a que quer. E o Cristiano Ronaldo tomou presunção em grandes doses, toneladas dela.
"Quem gosta de futebol, gosta de ver jogar o Cristiano."
Palavras para quê????O Cristiano é a Selecção, a Equipa, o Treinador, o País.Cristiano é o maior, porque faz grandes fintas aos adversários, e está quase a fazer o favor de jogar pela Selecção, porque não está a 100%.
Os meus parabéns ao Capitão da Selecção, pela modéstia e humildade com que faz questão de nos brindar.

7 comentários

  1. Rapazinho mais parvo! Subiu-lhe o dinheiro à cabeça! **

    ResponderEliminar
  2. Quem sempre o endeuzou agora que o ature... olha, é que não fui!! :P

    De tudo aquilo que o CR faz ou diz a única coisa que me choca são as atitudes de falta de compustura e de falta de educação que ele mostra dentro e fora do campo. Ele, como lhe dão estes arrobos de vedeta, esquece-se que é embaixador de Portugal e é um exemplo a seguir por muitas crianças e jovens que o idolatram.

    Beijocas minha princesinha :)

    ResponderEliminar
  3. Futebol é uma cena que a mim não me assiste. lololololololololol.

    ResponderEliminar
  4. Enfim... ele não passa de um estuporzinho mal formado. No entanto culpo mais quem lhe massaja o ego, quem o classifica de boa pessoa, humilde, simpático, fantástico e rebeubeubeu. Muito mais valor tem um cientista, que investiga a cura para tantas doenças terríveis, que anda pelo espaço em busca de maiores explicações para tudo que nos rodeia, ou ainda um médico com duas ou 3 directas que consegue salvar vidas. Isso é de valor, agora esse estronço parvalhão, é um shou só porque dá pontapés na bola?? Pois.... beijo inesita.

    ResponderEliminar
  5. Malena: o dinheiro que tem é proporcional ao ego.

    ResponderEliminar
  6. LOL: a mim é uma cena que já assistiu mais.

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall