Kiss

Antes de mais estou acordada a tarde e más horas porque estou de férias. Se já podia estar na sorna, no vale dos lençóis de flanela com um pijama bem quente, poder podia, mas como diz o outro não era a mesma coisa. E verdade seja dita tenho algumas manhãs inteira para accionar o modo "levantar tarde".
O outro motivo que me leva a estar aqui a tarde e más horas, já de madrugada e quase a caminho da manhã é que descobri esta versão espantosa do "I was made for loving you",e decidi "mostrá-la" agora, não fosse estar amnésica de manhã e a coisa "varrer-se".
Há quem oiça musica do Tibete, música de Yoga, Pan pipes e afins para acalmar, destressar e aliviar a tensão. Acredito que saiba bem fechar os olhitos e ouvir os címbalos e os sinos Tibetanos, bem como os mantras. A questão é que com a minha pessoa nada destas coisas funcionam,e os pan pipes enervam-me. Verdade seja dita só o pensar "vou ali ouvir música do Tibete para acalmar enerva-me, porque os monges Tibetanos são muito calminhos para o meu gosto. Parece-me que nada lhe mexe com os nervos, ouvem os sinos, e pumba...ficam Zen, com os chakras e afins alinhados.

À minha pessoa o que acalma, destressa e "alinha" a coisa é lounge (com variantes e sem variantes), chill out e afins. É bom, maravilhoso, fantástico. E isto é dito por alguém que em estado "nerbioso", tende a fazer arremesso de objectos que depois fazem falta,e que em tempos idos tinha uma "selecção" de material um bocadito "mais pesadote" para acalmar o barco.

E estou a escrever este testamento, e a divagar porquê??
Porque me apetece e pronto.
Agora vou ver a "Private practice".
Para vocês um bom dia de trabalho, de descanso, de férias, e como disse uma amiga minha "É seguir em frente, porque atrás vem gente."

 

Comentários

Enviar um comentário