Lenços de papel

Tenho dois filmes dignos de ter ao meu lado uns pacotes de lenços de papel para o que der o vier, para ver este fim-de-semana.
A saber:

A walk to remember (uma promessa para toda a vida).



The notebook (o diário da nossa paixão).


São dois filmes lamechas, de um escritor consegue pôr o mulherio a suspirar e com a lágrima no canto do olho com cada livro que escreve. No meu caso, são estes os livros que me deixam em modo "Aiiiiiiiiiii tão lindo", e quase em modo lacrimejante.

Comentários

  1. LOL, não me perguntes porque mas a minha paixão por esse escritor já teve melhores dias, bem melhores mesmo, deve ter sido por ir descobrindo outros escritores novos, que me fui esquecendo dele... Quanto aos filme, confesso que ainda não os vi, mas também não convém eu ver filmes "lamechas" nesta fase da minha vida, já choro com muita facilidade não preciso de incentivos lool.
    Beijinho enorme ,)
    Mary

    ResponderEliminar
  2. Mary: a minha fase dos livros dele também já aconteceu há uns bons anos.Tenho 5 livros dele,e ainda hoje olho para a estante e penso o que me terá passado pela cabeça para os comprar.Mas estes dois filmes são baseados nos dois livros que eu mais gostei.Eu recomendo que vejas a casa dos segredos.É um anti-depressivo gratuito e uma comédia.

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei o que se passa comigo, mas choro em tudo o que é filme lamechas. É claro que há aqueles que me põem a chorar mesmo a sério (como A Vida É Bela) e os que me põem a chorar só porque sim.

    ResponderEliminar
  4. Isso é daqueles filmes para ver realmente num domingo à tarde com o cobertor e um pacote de lenços LOL boa sorte :p

    Tem um bom resto de fim-de-semana!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  5. Daniela: estes filmes despertam o nosso lado "sentimentalão".Mas não és a única que chora mesmo a sério com a Vida é bela, e semelhantes.E não é pelo nosso lado lamechas, mas pelo nosso lado humano.

    ResponderEliminar
  6. Corina: o diário da nossa paixão vi-o ontem,e confesso que o raio da lagrimita caiu em modo automático.Uma promessa para toda a vida provavelmente vejo hoje à noite.

    ResponderEliminar
  7. Adorei os dois! li em poucos dias....

    ResponderEliminar
  8. Petra: são dois livros fantásticos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário