Otelo

Otelo Saraiva de Carvalho passou-se, saltou-lhe o parafuso, tem o Tico e Teco em curto circuito, pelo menos é esta a minha opinião.
Otelo Saraiva de Carvalho está muito afrontado por o Governo ir "atacar" os direitos dos militares, não gosta de ver militares fardados, mas acha que podem fazer um golpe militar por estarem a perder os seus direitos.E ainda afirma que bastam 800 militares para o fazer, e que a coisa é mais fácil agora do que em 1974 por existirem menos quartéis.
Mas se o Governo ataca os direitos do comum cidadão, porque é que não há-de atacar os dos militares??Afinal de contas trabalham para EP pá!!!Essa é que é essa.
Otelo Saraiva de Carvalho está a querer atiçar ódios e forças que estão bem é quietinhos e sossegaditos. Deixe-se lá estar em casa a polir as medalhas e as suas armas e não venha massacrar a malta.
Otelo Saraiva de Carvalho está a querer um bocadinho de sangue pelos direitos dos militares não pelos direitos da população em geral.
Otelo Saraiva de Carvalho portou-se muito mal no pós 25 de Abril, passou ordens de prisão em branco (não só li, como me foi contado).
Otelo Saraiva de Carvalho está a querer sonhar outra vez com uma Presidência da República ao seu jeito.
Otelo Saraiva de Carvalho provavelmente acha que o "sonho comanda a vida", mas neste caso está a sonhar de mais.
Faça o favor de descer à terra e deixe de puxar o lustro às medalhas, condecorações e armas, porque o 25 de Abril de 2012 ainda está longe!!!!

Comentários