Parvoices facebookianas

sábado, novembro 26, 2011

Eu sei que os donos do Facebook fazem o seu melhor para manter a coisa sempre actualizada, com 1001 aplicações, variações nas formas como aparecem as notificações, as fotos, as ligações e por aí adiante.
Mas daí a eu fazer o upload de uma foto da minha pessoa, e aparecer algo a dizer identifica os teus amigos, deixa-me assim a modos que com cara de parva.Eu não vou identificar ninguém e muito menos a mim mesma.
Não podiam deixar esta treta como estava e pôr essa opção para depois??
E edito uma foto e tenho que dizer com quem estou??Onde foi tirada???Cambada de calhandreiros!!
Irra, que esta porra é actualizada e sofisticada quantas vezes por semana???
E estou farta de quererem que subscreva este e aquele e outro só porque X ou Y gostam, e de fazer 50 vezes por dia os murais da luta contra isto, aquilo, a consciencialização, a solidariedade, em alturas que não se devidas.Se o mês da consciencialização para cancro da mama é em Outubro, porque é que eu tenho que estar a ler isso em Setembro, ou em Novembro???O acto é muito bonito, mas é mais importante a moedinha para a Liga Portuguesa contra o Cancro.




You Might Also Like

2 comentários