Ranking

terça-feira, novembro 22, 2011

Ora bem, também eu decidi divulgar o meu ranking em como a malta "me encontra". Então segundo o blogger, o meu estabelecimento blogosférico é encontrado através das seguintes palavras:

  • pepinos: eu não gosto de pepinos e já o disse aqui.
  • mamas: mamas????Só se forem minis, porque a minha pessoa não é avantajada, e já foi dito.
  • e isto? pode durar para sempre anatomia de grey: hummm???no entiendo
  • macacos não vejo não falo não ouço: aqui não há muita macacada
  • musica chupadela: pl'amor da santa!!!
  • telefone vermelho guerra fria: cultura geral, muy bien.
  • arrefinfar: a arte do arrefinfamento tem que se lhe diga.
  • coelhinhos fofinhos: ou muito me engano, ou está relacionado com a páscoa.
  • significado do numero 69: tem o significado que tem.
  • www.adepressaodoi.pt: coisa mais séria.
  • palavrões em desenho: qué???
  • a vida: pois é...às vezes é fodida
  • fuck: what a fuck???

Pesquisa variada portanto.Desde depressões, a cultura geral, passando por macacadas, coisas fofas e outras nem tanto.Haja variedade.

You Might Also Like

5 comentários