Relações

segunda-feira, novembro 07, 2011

Esta coisa das relações é muito bonita e fofinha, mas há que dar e receber.Pelo menos é este o meu ponto de vista.Se dou tenho que receber, se torno alguém como prioritário, também tenho que o ser. Se deixo alguém entrar na minha vidinha também tenho que entrar. Para mim uma relação é como um sistema de trocas que deve ser recíproco.
E isto de ter a sensação de que sou apenas eu a querer remar, de ser eu a única parte interessada não está bem, nada bem.Tolda-me os nervos, quase que dá cabo do meu sistema. Da primeira vez fiquei triste quase sem reacção e explodi. Agora limito-me a estar irritada, mas a controlar o sistema, se bem que a vontade de agarrar no telemóvel e dizer "sim ou sopas, ou estás ou não estás, porque não tenho paciência para meios termos", é enorme.Mas vou-me controlando, e se conseguir aguentar até o telemóvel voltar a tocar logo se vê, logo se vê.

You Might Also Like

8 comentários