Árvores

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Não sou mais que ninguém, e também faço o que disse neste post.
Há uma sensivelmente 10 anos que me recuso a fazer a árvore de natal. No ano passado, no estabelecimento hoteleiro, praticamente me recusei a dar palpites sobre se a dita devia ficar em sítio X ou em sítio Y.
Mas como o Natal é para as crianças, e eu tenho uma espécie de criança grande em casa, ontem decidi-me a fazer a árvore. Quando a minha "criança" ontem chegou a casa teceu um sorriso rasgado quando viu a dita montada e enfeitada, ficou ainda mais contente por colocar a estrela no topo da árvore, e ainda foi à procura de algodão para colocar nos ramos da dita.
Quanto à montagem e enfeitamento da árvore, para variar não ficou completamente ao meu gosto, tive até pena em não ter fitas mais grossas.
Quanto à àrvore, parece-me uma árvore caquética, e eu estive imenso tempo a tentar pôr os ramos da dita direitinhos.

You Might Also Like

11 comentários

Popular Posts

Subscribe