Balanço

quinta-feira, dezembro 29, 2011



Eis a altura de me balançar e de me debruçar sobre o ano que está a acabar.
Estive a olhar para o meu "balanço" do ano passado, e previsões para este ano,e devo dizer que até me portei bem.
Mas o que não consegui prever de modo algum, nem fazia intenções de tal era de deixar alguém entrar na minha vidinha, e deixar partilhá-la, e querer que o outro lado da partilha também o faça. Isto garanto e afianço que não fazia qualquer intenção de encontrar a "metade da laranja" (se posso chamar). Eis a prova na minha pessoa de que coisas boas acontecem quando menos esperamos.

PS: gostei do site de onde retirei a imagem.Eu que sou uma esquisita com estas coisas, estou contente da vida com este meu achado.Para acederem ao site, basta clicarem na imagem.

You Might Also Like

2 comentários