Comprometimentos

Estou e estarei sempre, acima de tudo comprometida comigo mesma e com as minhas convicções. Descartar-me algum dia de meu comprometimento é a minha anulação como pessoa e o desrespeito por mim mesma, pela minha auto-estima, pelo que sou.
E ver de repente pausada e posteriormente terminada uma relação (não tinha muito para andar, verdade seja dita), à moda do século XXI onde eu não fui tida e nem achada, vem ressalvar mais o meu comprometimento.
Contudo, o fim de relação não me impede de continuar a apreciar, e de sorrir quando dou por mim a ouvir uma qualquer love song, ou uma song que fale do love. 

Como esta por exemplo:

Comentários

  1. Eu sou da opinião que fazes muito bem, primeiro é importante gostarmos de nós proprio assim como somos e só depois ter a capacidade de seguir em frente.
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Mary: obrigada pelas palavras e pelos conselhos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário