E mais isto

sábado, janeiro 07, 2012

Já me aconteceu isto, e isto. E esta semana voltou a acontecer novamente. Eu que sou uma gaja que explode, estranhamente estou relativamente controlada, mas com um cinismo aqui a crescer dentro que é de bradar aos céus.Mas ao mesmo tempo que o cinismo cresce, vem a vontade do cá se fazem cá se pagam. Não é atitude de alguém de 31 anos???
Provavelmente não, mas é a atitude a tomar quando a pessoa do outro lado desperta a ultima bolachinha do pacote que há dentro de si.
Como acontece o cá se fazem cá se pagam?Muito simples: não se volta a telefonar nem a mandar mensagens nem nada. Nada de nada, porque o desprezo até faz bem.Se gosto?Não gosto nem de o fazer, nem que me o façam é muito simples.
Antes fiquei triste, agora estou mesmo fodida, com f grande. E sei que uma Inês fodida é bem pior que uma Inês triste.Uma Inês fodida para além de conseguir ser cínica, passa-se da cabeça e diz as verdades, o que deve e o que não deve.E uma Inês fodida é uma Inês sem paciência, e uma Inês sem paciência e fodida diz tudo e mais alguma sem se preocupar.
E eu não sei se a perca toda ou parcialmente, ou a carregue mais um pouco.
Ser impulsiva nestes casos não é bom.

Agora para desanuviar as ideias e acalmar, vou pôr os auscultadores nos ouvidos, e dançar um bocado à minha maneira.Assim acalmo,canso-me e deito-me mais aliviada.

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Subscribe