Facebook

Depois de ser "acusado" de criar namoros, casamentos e posteriores divórcios, o facebook é agora acusado de causar depressões nas pessoas. E não sou eu que o digo. Quem o diz é um artigo da revista Visão, intitulado: "conhecer a vida dis outros no Facebook pode causar depressões"

Quanto mais se visitam páginas dos outros nas redes sociais, maior poderá ser a impressão de que essas pessoas são muito mais felizes. Essa é a conclusão de um estudo realizado pela Utah Valley University, segundo o qual, a consequência imediata é que muitos internautas ficam deprimidos por causa da felicidade dos outros. (....)

O facebook é uma criação do demónio....

Comentários

  1. LOLOL deu-me vontade de rir, mas Inês vou-te confessar que eu sinto isso muitas vezes, quando vejo a pagina do pessoal que conheço, quando casam, etc etc, fico assim metida para o besta para o deprimida... ora bem acho que faço parte dos cromos que deprimem com o face... estou assumida LOL
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Palco: ou isso ou é uma invenção do demo.

    ResponderEliminar
  3. Mary:eu também vejo os perfis das outras pessoas.Ás vezes fico contente por ver alguém bem, ás vezes penso "e eu????", e às vezes penso "hummmm será que tudo isto é verdade???"E há uma coisa muito importante a não esquecer: até que ponto a felicidade que vês no facebook de alguém é verdadeira?
    Portanto, não deprimas porque não vale a pena,e eu pessoalmente desconfio sempre de quem mostra muita felicidade nestas coisas.

    ResponderEliminar
  4. As pessoas vivem demasiado as redes sociais...

    ResponderEliminar
  5. Não duvides, é mesmo uma criação do demónio eheheh :)

    ResponderEliminar
  6. S*: é uma questão de dosear a coisa como eu chamo.

    ResponderEliminar
  7. Lu: bem-vinda.Também concordo. O facebook é do demo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário