Inspiração ou talvez não



Enquanto fumava um cigarro (esta noite fuma-se bem na rua porque não está um frio que corrói o corpo), dei por mim a pensar que prepassam mil e uma ideias pela minha cabeça, mas pura e simplesmente não as consigo ou talvez não as quero escrever ou transcrever para aqui.
Não sei se estão demasiado ordenadas ou desordenadas, coerentes ou incoerentes, se sim se não, se nim se talvez.
Ainda há pouco olhei para os meus textos do MEC, e para outros tantos que leio, devoro, quase que decoro, que me dão conclusões, animações, frustações e nada. Nada de nada. Nem um "é isto mesmo que eu quero para postar, e debitar. É disto que eu preciso."
Não me apetece escrever sobre o amor ou desamor, a situação política e económica do país, fazer a apologia do "Ano Novo Vida Nova", e de apresentar resoluções de Ano Novo que sei que não vou cumprir.
Não me apetece debitar sobre a lógica da batata frita, ou a falta de lógica desta.
Não me apetece ir buscar textos antigos e voltar a postá-los escrevendo antes "ide aqui ler se faz favor."
Não me apetece nada, não sei se não me apetece não me apetecer, ou se me apetece este não apetecer.

Comentários