Modas

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Anda agora a proliferar no facebook a moda dos signos.Páginas sobre signos para dar, vender e oferecer.Fotografias com as casas, os quartos, os carros dos signos (só falta o álbum casa-de-banho para cada signo).
Como gaja e curiosa que sou,quando vejo alguém a colocar uma qualquer foto, relacionada com qualquer coisa do seu signo, tenho que ir ver a dita página para ver o que me calha na rifa.
E o que calha na rifa, são quartos cor-de-rosa princesa, vestidos de noiva de fugir, portáteis que me metem medo, sapatos a imitar pele de cobra, tudo coisas que gritam Inês, e Sagitário.
A minha conclusão é muito simples, ou eu estou mal no meu signo, completamente desenquadrada da mulher sagitariana, ou esta malta da "astrologia", anda com as estrelas todas trocadas.Mas que dá para eu me divertir e gozar um bocado dá (sim.....eu partilho muitas das maravilhosas coisas da mulher sagitariana), mas não convém que a malta que tenta acertar com o meu signo saiba.

You Might Also Like

10 comentários