Óscares

terça-feira, janeiro 24, 2012

Sou contra o Acordo Ortográfico, acho que estão a "abrasileirar-me" o Português, e tenho a coisa má quando faço o download de legendas para um filme que estão em Português do Brasil. O que é nacional é bom e eu gosto muito do meu Português de Portugal, e gostava muito de ter visto o Camané nomeado.  Mas também gosto sempre de ler notícias como esta aqui em baixo, retirada do Diário de Notícias:

Não há fado entre os nomeados para os Óscares mas há samba. A música 'Real in Rio', samba escrito pelos brasileiro Sergio Mendes e Carlinhos Brown, com letra de Siedah Garrett, é uma das duas canções nomeadas para os Óscares.  
Espero bem que dia 27 de Fevereiro (acho que é a data da cerimónia), se agradeça em Português. A minha pessoa ia ficar bem contente da vida.



You Might Also Like

10 comentários

Popular Posts

Subscribe