Shame on you

(....)Neste momento já sei quanto é que irei receber da Caixa Geral de Aposentações. Descontei quase 40 anos uma parte do meu salários para a CGA como professor universitário e também descontei durante alguns 30 anos como investigador da Fundação Calouste Gulbenkian e devo receber 1300 por mês, não sei se ouviu bem 1300 euros por mês”(...)Tudo somado, o que irei receber do Fundo de Pensões do Banco de Portugal e da Caixa Geral de Aposentações quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas porque como sabe eu também não recebo vencimento como Presidente da República.(...)

(...)Porém, o Presidente da República não esclareceu o valor da pensão relativa ao Banco de Portugal (BdeP).
(...)O Presidente da República acumula duas pensões, a de professor catedrática na Universidade Nova de Lisboa e a de reformado do Banco de Portugal, que totalizam cerca de dez mil euros.



Estou com muita pena do nosso PR, uma reforma da CGA de 1300 € é coisa pouca, mais uma reformazita do Banco de Portugal. Claro que não dá para as despesas, pobre dele....coitado...só espero que receba ajuda do banco alimentar e da cáritas o quanto antes...

Comentários

  1. Pobrezito. Com tão pouco dinheiro vai acabar por viver debaixo da ponte.

    ResponderEliminar
  2. coitado não deve ter dinheiro para grande luxos

    ResponderEliminar
  3. Homem patético, sem noção.

    ResponderEliminar
  4. A todos: Estas afirmações conseguem ser piores do que a reportagem em que o PR respondeu a um jornalista enquanto estava a comer bolo rei.E todos sabemos que ele é pródigo em fazer afirmações que não lembram a ninguém.Com esta quis mostrar que também tem dificuldades, mas ficou mal na fotografia, porque é sabido por todos que ele não vive com 1300 € por mês.
    Mais uma péssima afirmação que fica para a história das calinadas políticas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário