Shame on you

sexta-feira, janeiro 20, 2012

(....)Neste momento já sei quanto é que irei receber da Caixa Geral de Aposentações. Descontei quase 40 anos uma parte do meu salários para a CGA como professor universitário e também descontei durante alguns 30 anos como investigador da Fundação Calouste Gulbenkian e devo receber 1300 por mês, não sei se ouviu bem 1300 euros por mês”(...)Tudo somado, o que irei receber do Fundo de Pensões do Banco de Portugal e da Caixa Geral de Aposentações quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas porque como sabe eu também não recebo vencimento como Presidente da República.(...)

(...)Porém, o Presidente da República não esclareceu o valor da pensão relativa ao Banco de Portugal (BdeP).
(...)O Presidente da República acumula duas pensões, a de professor catedrática na Universidade Nova de Lisboa e a de reformado do Banco de Portugal, que totalizam cerca de dez mil euros.



Estou com muita pena do nosso PR, uma reforma da CGA de 1300 € é coisa pouca, mais uma reformazita do Banco de Portugal. Claro que não dá para as despesas, pobre dele....coitado...só espero que receba ajuda do banco alimentar e da cáritas o quanto antes...

You Might Also Like

4 comentários