Sobre livros


Acabei de ler há pouco tempo o livro "Procuro-te" de Lesley Pearse. Gostei, mas podia ter gostado mais. Lê-se bem, mas a história podia estar mais bem desenvolvida, bem como as personalidades  e vivências das personagens. Dei por mim a dizer "Então um salto enorme no tempo????Caramba!!"








Agora comecei a ler da mesma escritora a "Melodia do amor", e confesso que para além de ter prendido desde logo, o tipo de história e de escrita se encaixa mais naquilo que estou habituada a ler. E eu que comprei por mero acaso um livro dela, tornei-me fã da escrita dela. E aprendi a não julgar mesmo um livro pela capa.








Na minha estante, também tenho a chamar por mim o "O último segredo" de José Rodrigues dos Santos. Sobre este escritor quero ter comigo a "O sétimo selo" e o "Codex 632", para ficar com a colecção completa.


E as últimas aquisições da minha pessoa (os aqui de cima foram prendas de natal) foram dois livros de Jodi Picoult: "Frágil" e " Uma questão de fé". Caramba....entrei na FNAC e eles chamaram por mim. E importante, muito importante: também quero os restantes livros da senhora (devem faltar-me uns seis, porque  para além destes já tenho "O pacto" e o "Perdido no seu mundo".



E vocês?? O que estão a ler neste momento? Têm sugestões para a minha pessoa acerca de livros e escritores? Acho que dá perceber que a minha pessoa não é esquisita com temáticas, mas gosta de livros que tenham sumo, substância.

Comentários

  1. Eu descobri a Lesley Pearse por acaso também, nos secção de livros no supermercado e fiquei completamente rendida a ela, já li todos os livros que ela lançou para o nosso país, são fascinantes as historias e prendem o leitor do inicio ao fim. Outro livro que estou a gostar bastante de ler é "O caderno de Maya" da Isabel Allende, estou muito, faz-me relembrar alguns episodios da minha vida.
    Beijinhi ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a ler o Ultimo Segredo, estou a gostar, apesar de achar que o estilo é cópia do Código Da Vinci!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Mary: eu estou a devorar a melodia do amor.

    ResponderEliminar
  4. Supersónica: só pelo tema já suspeitava desse facto, mas adoro os livros dele.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário