Acessórios

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Se mudo de lentes, mudo de armação. Este é o facto e contra este facto não há argumentos. É o meu "acessório" de eleição porque tenho que andar com ele todos os dias.
Já disse por aqui que não gosto de armações normais e escuras, e volto a repetir que se tenho que usar este acessório, ou menos que se veja e fuja ao normal do que anda por aí.
E dentro das armações "da moda", voltei a constatar que não me consigo ver com armações escuras, que as quadradas que toda a gente usa ficam-me muito muito mal, que não gosto de hastes e armações demasiado finas (e para as lentes eram convenientes umas armações "largas").
Mas encontrei umas que são lindas, fantásticas e maravilhosas, que fogem ao convencional, o que me agradam muito, muito, muito.
Por isso é que as escolhi, por fugirem ao "normal" e logo darem nas vistas. E foram um "amor à primeira vista", e segundo percebi, a Etnia Barcelona (a marca dos ditos) é uma marca "do design" para malta como eu,aqueles que fogem dos padrões normais em termos de óculos.
O que mais pode acontecer é acharem que sou tontinha por usar uns óculos com uns quantos tons.


You Might Also Like

4 comentários