Moda Lisboa

Mas aquelas aves raras que querem aparecer não se topam???
Pochetes, casacos da avó, óculos da feira da ladra, princesas rebeldes, inspirações na colecção não sei das quantas, no estilo rococó, calças que não lembram nem ao menino Jesus, lenços parecidos com os que a minha mãe tem em casa.....
Mas qual é o objectivo destas performances??? É que fazem com que eu pare de fazer algo e fique boquiaberta a olhar para a tv....
E pronto....é tudo o que tenho a dizer sobre a Moda Lisboa.

Agora vou responder aos comentários que estão em atraso ( e não são poucos)...

Comentários

  1. Como eu concordo com as tuas palavras...

    Fiquei tão boquiaberta que nem queria acreditar no que estava a ver e ouvir... Enfim!

    http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Flávia: bem-vinda. É uma espécie de feira das vaidades.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário