Sou optimista com as coisas. Característica do signo, da minha pessoa, de algo, o facto é que consigo e sei ser optimista. E sei que este meu lado é útil para mim e para os outros.


O dia hoje não correu bem? Amanhã vai correr. Se não for amanhã será no outro dia, ou depois do outro, mas vai correr bem.

Quando acredito em algo, acredito e pronto. Quando o algo tem tudo para ser concretizável sou daquelas pessoas que afirma veemente para a outra ir em frente. Seja no que for. Mas em contraponto por vezes consigo ser uma realista que não lembra a ninguém, nem ao menino Jesus, que mede os prós e os contras. Consigo ser de um realismo quase levado ao extremo.


E quando é levado ao extremo vem o medo, o receio, o e se...


E no meio do meu optimismo todo, de repente passa-me pela cabeça o e se...


E se não corre como se espera, e se não corre como queremos, e se dizem não, e se não acontece....e se demora....e se assim....e se assado....


A responsabilidade pode ser pouquinha mas é minha.....muito minha...e por vezes pesa. E por vezes vai-se o optimismo e pensa-se...


Não será muita areia para a tua camioneta Inês???

Não é de todo....(aqui entra-se no contra-senso da Inês), mas tem-se o receio, mas ao mesmo tempo a confiança...Tem-se tudo e não se tem nada...

Comentários