Me, myself and I

quarta-feira, maio 02, 2012

Eu sou a rainha das parvoíces, das frases mal contextualizadas, ou das frases cujo conteúdo tem vários significados. Logicamente que o primeiro é o meu, que será bom, ou não será muito mau, que está mais explícito. Depois vem o segundo significado, o que vem entrelinhas, o dito que me faz ficar boquiaberta mentalmente, e dizer mentalmente:
"Jasus....oh Inês....pl'amor da Santa. Já viste bem o que disseste???"
Ontem, disse provavelmente uma das minhas melhores expressões que pode levar uma dupla conotação. Sem qualquer intenção disse apenas isto:
"Gosto de coisas pequenas, para as ver crescer".
Posto isto, não acabei o raciocinio, e do outro lado ouvi um afamado 

    "Oh Inês já viste o que disseste?"

seguido de uma gargalhada.O que eu fiz após o inicio da pergunta e de ter assimilado o contexto da coisa?Parti-me a rir com a minha própria desgraça.   

You Might Also Like

4 comentários