Porra!!!


Apesar de saber que o Governo está preocupado com o desemprego, eu, apesar de não constar actualmente da estatística também estou. No geral (não sei quanto tempo vou estar fora), e no particular.
Custa-me como tudo falar com as minhas colegas de trabalho, e nada, nada, nada, nada. Nem propostas, nem respostas, nada de nada. Zero, número redondo.
Eu tive sorte, a oportunidade caiu-me literalmente do céu, eu agarrei-a, e faço o melhor que posso e que sei. Dou os 100 % e se houver mais uns "por centos", também ponho.
Mas apesar da minha sorte (sim, a competência também ajudou e ajuda), custa-me ver pessoas que me são próximas nesta situação, por alvo de uma injustiça de que fomos alvo.
Sim, eu sei bem que tudo é feito de justiças e injustiças, e que há mais pessoas assim, muitas delas a passarem necessidades.
Mas....Porra!!!Estas são-me próximas!!!Foram colegas de trabalho e somos amigas!! Esta situação mexe-me com o sistema, pela injustiça que lhe vem alicerçada, por eu não ter forma de ajudar.
Porra para isto!!!

Comentários

  1. è a LEI DA CONCORRENCIA.
    e
    ainda bem que começa a existir na santa terrinha.

    LabX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LabX: eu chamo-lhe antes Lei da Oferta e da Procura. Mas neste caso a procura tende a ser maior do que a oferta. E não acho bem que ela exista desta forma.

      Eliminar

Enviar um comentário