Quanto ao Pingo Doce

O Pingo Doce fez do um "black friday" Portugal. E pelos vistos nós imitámos bem os Americanos, com o que para mim foi uma notória falta de civismo. Façam isto à vontade, mas imponham limites nas compras.Há pouco ouvi nas notícias algo como:" vi pessoas a agarrarem em comida, e a dizerem isto não presta, e a mandarem para o chão!!" Isto é inconcebivel, seja com desconto, sem desconto ou mesmo dado. Mesmo que não seja comida, isto não se faz. É feio, é rude, é uma falta de respeito.Porrada?? Ocorrências policiais??? Parece uma guerra. Eu percebo muito bem a necessidade, até porque ninguém está imune a ela e muito menos eu. Mas oh Senhores do Pingo Doce, para a próxima limitem o valor das compras que as podem levar. Mais que bom-senso, é uma questão de vida ou de morte. Sim....e se tivessem havido feridos ou algo mais entre os clientes e os funcionários? Onde é que ficava a responsabilidade?Já sei.....provavelmente o cliente foi bruto ao agarrar numa embalagem de leite, ou o funcionário não se soube defender decentemente da multidão em fúria dentro de um hipermercado sem mercadoria.

Comentários

  1. Uma luta desenfreada e sem tréguas que teve como protagonistas as farinhas lácteas, a polpa de tomate e o vinho em pacote. lolololololol=) Deus me livre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL: e pelo vistos o boss do Pingo Doce não soube de nada...

      Eliminar
  2. Eu acho uma boa iniciativa, para os tempos que correm, pena é que ainda não estejamos preparados para isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loirita: é boa sim senhora. Mas não estamos nada preparados para isso. Quando me lembro de uma senhora dizer que gastou 600€ só penso no resto das contas que ela há-de ter.

      Eliminar

Enviar um comentário