domingo, julho 08, 2012

Oh meus amigos....

Mas como é possível uma miúda ter dito há pouco nos ídolos que gosta muito de Zeca Afonso, mas que não conhece os Índios da Meia Praia??

É giro dizer que se gosta de Zeca Afonso, dá um ar intelectual,  alguma cultura musical. Fica bem dizer, é fixe. Pode ser vintage. 

Teria-se safado se dissesse que conhecia uma das muitas versões: a da Dulce Pontes, as vozes da Rádio, ou as versões mais recentes do Cd Zeca sempre. 

Eu não sou iluminada, conheci a música através desta versão, depois descobri de quem era.

Oh meus amigos....quem conhece, ouve ou ouviu Zeca Afonso conhece os Índios da Meia Praia.... 

3 comentários

  1. campista selvagem09/07/2012, 00:31:00

    ZECA, ZECA, ZECA...
    Não é facil minha cara, Zeca não é facil não se gosta entende-se, eu não me parece estranho os putos não conhecerem ZECA,o problema é pensarem que por ouvirem uma vez por ano a grandola v. merena já conhecem ZECA,por favor não é preciso ser tão egigente...

    ResponderEliminar
  2. Modernices da juventude querer dar uma de inteligentes e depois espalham-se todos. Até aos dias de hoje não consegui entender o porque de algum pessoal usar nomes de cantores/bandas, por exemplo, e falarem à boca cheia como se fossem especialistas mas vai-se a ver e não sabem nada. Eu não tenho vergonha de dizer que não conheço nada das bandas de música mais "pesada", pouco de fado, pouquíssimo de opera e música mais tradicional. O que não conheço não discuto, não vou dizer que gosto muito de algo que não conheço. Beijiinhooooo ,o)

    ResponderEliminar
  3. quis dar o ar de intelectual e puff :)

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall