Silly season

Já que a recessão não é tão má como o esperado, a comissão europeia propõe que os salários voltem a baixar.
Vejamos:
A nossa média de ordenados, é muito elevada...
O nosso poder de compra é muito bom....
Não temos o dinheiro contado até ao último tostão...
Ninguém ganha o maravilhoso ordenado minimo...
O nosso ordenado minimo é bastante elevado, facto que nos permite manter um nível de vida dentro do aceitável.

A silly season chegou à comissão europeia.
Senhores....apanhem menos sol.  

Comentários

  1. Manda-los apanhar menos sol é muita simpatia da tua parte. Eu cá mando-os logo levar num sítio que eu cá sei.

    ResponderEliminar
  2. E eu proponho bomba neles. E ainda é pouco.

    ResponderEliminar
  3. És muito boazinha Inêzita, eu cá diria, comam menos m****

    ResponderEliminar
  4. Eu dizia era para o sol lhes esturricar bem os cornos pra ver se morriam todos esses filhos de uma puta mal montada esses sanguessugas do caralho. e agora vou-me pra não dizer mais asneiras.

    ResponderEliminar
  5. Uma ideia absolutamente ridícula.

    ResponderEliminar
  6. Menos sol, menos álcool e menos drogas, dasssssssss

    ResponderEliminar
  7. A todos: apanhar sol foi mesmo uma expressão simpática. A minha vontade era mesmo de ter escrito: vão apanhar no....ou vão para o....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário