quarta-feira, julho 04, 2012

Sobre o post abaixo

A minha mãe falou e disse algo como:


"Deixa-te de coisas e volta a tomar a medicação. Mil vezes tu a tomares o medicamento do que andares a sofrer. Ainda arranjas lenha para te aquecer. E já te disse para teres cuidado contigo. Não queres ir ao médico??


Não, não quero ir ao médico. Não preciso de ir ao médico. Só queria deixar de tomar isto....

7 comentários

  1. O ups é em relação ao "de deixar" em vez de "deixar de"????

    ResponderEliminar
  2. Vejo que a situação está mesmo a transtornar-te. :(

    ResponderEliminar
  3. Não tens outra forma de contornar a situação? As melhoras e, cuida-te, sim? ;)

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Não vale a pena seres teimosa... cuida de ti.

    ResponderEliminar
  5. Devias ter feito o chamado desmame, como se costuma dizer, penso que não é fácil deixar um medicamento de um dia para o outro quando o teu corpo está habituado a ele, tenta tomar durante uns dias e depois tomas só meio e depois um quarto e depois sim, deixas de vez. Ou então vai mesmo ao médico Inêzita, não fiques nessa aflição.

    ResponderEliminar
  6. A todos: obrigada pelos vossos comentários!!
    Conclusão: voltei a tomar o comprimido e pronto.
    Da primeira vez não senti nada, porque estava a tomar um ansiolítico quando deixei o Rivotril. Desta vez só estava o tomar o dito, por isso ter-me sentido mal.
    Da próxima vez de certeza que vou fazer o desmame, ou compensar a falta dele com o ansiolítico.
    Só queria mesmo deixar de o tomar...mas verdade seja dita, prefiro não sentir que me andei a enfrascar na noite passada, do que me armar em melhor do que os outros.

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall