Sobre as medidas de austeridade e a fornicação

Ontem, pelas 19 horas e 45 minutos senti que estava a ser fornicada. Mas como tinha tido um dia bastante fornicado não dei importância, porque já estava fornicada.
Quando cheguei a casa reparei que tinha sido fornicada pelo Pedro Passos Coelho. O PPC foi mais um que me fornicou o dia. A diferença é que eu não fui a única fornicada. Comigo foram fornicados muitos Portugueses.
Como queria ver a proporção do fornicanço fui à net para ler notícia, afinal de contas quis saber em quanto e como eu estava fornicada.
Em 17%. Fodida com uma subida de TSU dos 11 para os 17%.
Aquele que me fornicou afirma que esta medida e a redução da TSU para as empresas vai promover  o emprego, em especial nas pequenas e médias empresas, que também fornicadas estão. Até pode promover o emprego, mas não promove o aumento do salário minimo nacional.Uma pessoa que receba o SMN vai ser fornicada em 34 €. E esta fornicação de 34 € faz muita diferença na vida de uma pessoa, e em especial das que ganham mal (grande percentagem da população).


PPC acredita que assim promove o aumento do emprego, mas e o consumo?
Como é que vai promover o consumo com a fornicação de somos alvo? Estes 7 pontos percentuais fazem a diferença na vida de muitos de nós. e o consumo das famílias portuguesas? vai baixar. Ainda mais.
E com um nível de consumo baixo os cofres do estado não enchem, mais estabelecimentos e empresas vão fechar. Não há consumo, não há lucro, não entra dinheiro nos cofres do estado, não aumenta o PIB. Aumenta apenas a nossa fornicação e o facto de estarmos fartos de sermos fornicados.

E como vem sendo costume de há muito tempo para cá (é o medida que é tomada por todos os governos), ninguém fornica os abaixo enunciados:
Ninguém fornica os que:
Acumulam reformas;
Acumulam cargos;
Optam entre uma reforma e um ordenado;
Os consultores;
Os gestores;
Os administradores;
Os presidentes de muitas instituições;
E toda a nossa classe política.


Comentários

  1. Inês ja o disse e repito bomba no parlamento... matá-los a todos.

    ResponderEliminar
  2. É revoltante, trabalhamos em troca de esmolas.

    ResponderEliminar
  3. A mim o que me chateia nesta fornicação é que não gozo nada, nunca! E qualquer dia nem dinheiro para a vaselina temos! Assim a seco custa muito mais!

    ResponderEliminar
  4. Deviam ser todos enrabados por um burro mirandez.

    ResponderEliminar
  5. Existem duas hipóteses:
    1ª governo recua e começa a cortar onde deve.
    2ª temos eleições em breve.
    Temo mais a segunda hipótese

    ResponderEliminar

Enviar um comentário