"Gajices"

segunda-feira, outubro 29, 2012

Sempre tive uma problemática com o calçado, na medida em que não consigo usar saltos ou cunhas muito altos. Com saltos arrisco a dar um grande tralho no chão, com as cunhas tenho vertigens por me sentir tão alta. Contas feitas, a minha praia é mesmo o calçado raso
Execpções são poucas, se bem que andam por aí umas botas com cunha engraçadas. Em contraponto assusto-me com os sapatões e botins que desafiam o equilibrio de muito boa gente, gosto de ver galochas e botas estilo pantufa nas outras pessoas, mas não em mim.
Após uma debandada pelo centro comercial e de torcer muito o nariz ao calçado e não só mas também ao preço de alguns, acabei por bater com o nariz nestas botitas aqui em baixo: rasas e elegantes. É o que eu acho.

 
Quem sabe se as ditas não vêm para aos meus pés....

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Subscribe