Coisas de gaja

terça-feira, dezembro 18, 2012

Gaja que é gaja gosta de lamber montras.
E gaja que é gaja gosta de lamber montras a preços acessíveis.

Esta gaja que vos escreve, é pessoa para lamber 20 montras, entrar duas e três vezes nas lojas das respectivas montras, dizer delicadamente que só está a ver e sair da loja sem nada, (deve existir muita empregada de loja que deve odiar a gaja magra com óculos azuis e pretos).

Esta mesma gaja tem dificuldade em comprar roupa, e apesar de ter um centro comercial perto de casa, como é uma indecisa nata, acaba sempre por fazer compras no Barreiro, onde tem sempre mais uma opinião ou duas, antes de trazer da loja alguma coisa, ou não trazer nada.

Esta gaja que vos escreve faz muita compra no Grupo Inditex e semelhantes tem uns achados de "marcas", e também da loja de roupa da terra. Contudo em Novembro esta gaja que vos escreve encontrou no Chiado e no Barreiro, uma loja com roupa gira, colorida e barata e açambarcou uma camisola e um casaco, ficando a deitar olhinhos a muitas outras coisas e a rogar pragas pelo facto de a loja não existir aqui para o Oeste.

Contudo esta gaja que vos escreve, ia a deambular descansada da vida nas Caldas da Rainha (essa bela localidade), quando vê que no lugar da extinta Mango (aberta durante mais de 10 anos, mas que fechou no fim do mês passado), o logotipo da dita loja que viu no Chiado e no Barreiro.

Basicamente, esta gaja que vos escreve deu pulinhos de alegria interiores, por ter mais uma montra para lamber, mas uma montra de que desgostou. Em suma, vai abrir a Tally Weijl aqui para os meus lados e a minha pessoa está contente da vida!!!Só espero não me sentir defraudada, como me sinto por vezes com o Grupo Inditex e semelhantes.




You Might Also Like

2 comentários