Wook

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Há uns meses atrás, recebi um mail da Wook para que eu fizesse parte do seu  programa de afiliados. Confesso que fiquei a olhar para o mail embasbacada pelo facto de este modesto estaminé ser mesmo isso, modesto.
Não tenho números de visitas ou de comentários que a meu ver, justificassem o mail que me enviaram (o post sobre a minha modéstia fica para depois), nem falo sobre livros como gostava de o fazer, (além do mais blogues exclusivamente sobre livros ou que versem o tema também andam por aí aos pontapés. Confesso que durante umas semanas tentei fazer algo do género e depois deixei). Dai ter deixado o mail em banho maria tendo depois esquecido o dito.

Contudo há coisa de uma semana, este mail veio á baila numa conversa de café e disseram-me para ir a avante com a "coisa". E eu pouco confiante como sou (tema para outro post), e gostando sempre de ouvir opiniões, lançei a questão no meu facebook onde me disseram o mesmo.

Posta tanta opinião favorável para uma cabeça pouco confiante, voltei a olhar para o mail e a pensar "ora porque é que não hei-de ter aqui a publicidade da Wook??Eu sou uma agarradinha a livros!!"

E posta mais ponderação, leitura de email, leitura da Wook e por aí adiante, decidi deixar de ser "parvita das ideias" e avançar com a coisa.

You Might Also Like

4 comentários