.........................

domingo, fevereiro 10, 2013

Eu entendo que existem prioridades na vida. Que as pessoas que encontramos não sejam forçosamente nossos amigos.

Eu entendo que hajam prioridades na nossa vida, e que nada é garantido, que tudo pode entrar em colapso. Eu entendo que não devemos ser pretensiosos ou incapazes, mas preservarmos o que é censurável. Devemos reflectir sobre o que é importante até chegarmos ao ponto em que por vezes choramos. 
Eu sou responsável pelas coisas de que sou ciente e de que tenho consciência. 
Assim, sei a quem dou a minha confiança.

Eu entendo que não é bom causar danos a outras pessoas, que os arrependimentos não são uteis quando a morte chega. 
Que cada segundo é um crédito removido da nossa vida. 
Eu entendo que paciência, coragem e vontade não chegamos a lado nenhum, que não deve confiar na aparência ou na grandeza. 
Porque eu percebi que o realmente importante encontra-se no coração.




Roubado do facebook de uma amiga minha, original em Francês aqui.

(Penso que a tradução não está muito mal)...




You Might Also Like

3 comentários