Indignada

Entrámos em época de eleições. Este ano teremos com certeza umas eleições Autárquicas, para o próximo ano serão as Europeias. Como entrámos na época, os jogadores perfilam-se, querem ocupar os seus lugares, recuperarem o seu "ganha pão", voltar a aparecer nos media.

A prova de que entrámos na época de eleições está à vista. Está tudo a querer recuperar o lugar perdido, testar o quanto é "estimado" e tido em linha de conta pelo "povo português", aquele não só comeu e calou, mas que também permitiu que acontecesse o que hoje é criticado, que tolerasse o que hoje é intolerável.

Primeiro Jorge Coelho que se demitiu do Conselho executivo da Mota-Engil, que admitiu que se sentia bem ao voltar para a política.
Depois Fernando Nobre (a fraude política e apartidária, que afinal de contas foi e é partidária), que é amigo de Pedro Passos Coelho.

Agora José Sócrates pretende voltar a entrar no esquema sendo comentador político da RTP!!! Mesmo que não cobre nada pelo "acto" de comentar, é o nosso dinheiro que vai pagar pelo menos as viagens do excelentíssimo comentador (a contribuição audiovisual que pagamos todos os meses é para a televisão pública, caso não o saibam!!)
E mais, o que me enerva e me mete nojo, não é tanto o convite feito, mas o facto de este o aceitar!!! Caramba, isto é uma pouca vergonha, uma lata enorme!!! Este caramelo licenciou-se a um domingo,deu a estocada final para termos o FMI a governar-nos.
Depois de demitido, foi levar uma boa e santa vida de estudante à nossa conta para Paris para estudar Filosofia Política!! Agora quer voltar para Portugal, a título de trabalho pro bono, para nos iluminar e elucidar com os seus brilhantes e sagazes comentários sobre a situação actual do país, para a qual ele contribuiu e muito???
A minha alma está parva com esta falta de vergonha e esta lata enorme!!

Mas esta gente pensa que nos continuamos a tolerar as mesmas pessoas, as mesmas histórias e os mesmos jogos?? 
Acham que vamos continuar a dar os tachos a todos que nos arruinaram??
Acham que continuamos a acreditar nestes políticos de mesa de cabeceira como os salvadores da pátria??

Eu só quero José Sócrates no meu país e no meu ecrã de televisão quando for julgado por toda a gestão danosa de que foi autor, por todos os escândalos em que esteve e está envolvido!! E não são poucos senhores, não são poucos! Começa-se pela "licenciatura" ao domingo, segue-se para o Freeport, apanha-se o Face oculta e ainda se juntam outros tantos que culminam dívida com que nos deixou!!!

Comentários