Aqui


Já me disseram que aqui eu sou um alter-ego da Inês...
Aqui, nos antigos Rascunhos, e na actual Brainstorming, não existe qualquer alter-ego, nem pretensões ou intenções de tal.
Nestes quase três anos de blogue, foi sempre a Inês (ela mesma) que rascunhou e que agora "escreve" tempestades.

A Inês escreve aqui o que lhe dá na real gana: amor, desamores. Opina e desopina, dá palpites, emite "conclusões". A Inês põe em tudo o que escreve, nas imagens, citações e mesmo músicas um pouco dela, do que ela é. Do quis ser, do que quer ser e de quem é no presente....Como diz José Cid "Ontem, hoje e amanhã".

A Inês gosta de através da escrita de fazer transparecer quem realmente é, para que quem está desse lado se identifique ou não com ela. 

A Inês pensa que quem está desse lado consegue não só se aperceber mas também perceber que aqui não existem quaisquer alter-egos, pseudónimos ou heterónimos.

Portanto, desenganem-se os que pensam que eu "não existo", que aqui me adultero como pessoa, personalidade ou personagem.
Aqui, ali e acolá sou e serei sempre eu: a Inês.


Comentários

  1. Isso mesmo. Também tento que a S* seja um retrato fiel meu. :)

    ResponderEliminar
  2. Quem disse isso, não lê este blog com olhos de ler. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ele há gente mesmo parva...de todo, só pode.
    Sabes como se diz?: Quem muito desconfia, é de desconfiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia esse ditado mas gosto muito dele. E podemos aplicá-lo muitas muitas vezes.

      Se eu fosse um alter-ego provavelmente pintava a vida de cor-de-rosa...

      Eliminar

Enviar um comentário