sexta-feira, abril 19, 2013

Falsos moralismos

Depois das "Mães de Bragança", surgem as "Esposas de Viseu".

Heroínas dispostas a erradicar essa podridão e promiscuidade que existe numa cidade completamente devota do espírito de família como é proclamado numa sociedade de "direito.


A bem da moral e dos bons costumes, as "Esposas de Viseu" criaram um site que tem uma mensagem simples, prática e eficaz: 
«Saiba quem são os homens porcos de Viseu que enganam as nossas conterrâneas!».

Logo abaixo do cabeçalho, antes da discriminação de veículos e respectivas matrículas desses dos que atraiçoam a moral e os bons costumes da sociedade Visienses lê-se o seguinte parágrafo


«Para que as nossas conterrâneas não continuem a ser enganadas por homens porcos que as enganam e tiram da mesa para andarem nas prostitutas da Quinta do Grilo e do Galo, em Viseu. Saiba aqui quem eles são»


Mas eu gosto mesmo das entrelinhas deste parágrafo. Eu leio algo como, se achas que tens um par de cornos enorme vê se constas desta lista.

Contudo, interrogo-me como é que esta lista é feita....estará uma "comissão de boas vinda" no local a apontar as marcas dos automóveis e matrículas, ou a mulher que desconfia ser cornuda, mal vê o marido sair de casa, apressa-se a contactar a "central de comando", para que o macho seja vigiado?


5 comentários

  1. Não consigo deixar de achar o quão apropriados são os nomes dos bairros: quinta do grilo e do galo!

    ResponderEliminar
  2. Surreal... É que consigo imaginar alguém a inventar algumas matrículas só para lixar o outro...

    ResponderEliminar
  3. Mijei-me a rir quando li essa notícia ahha...

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall