Posso morrer estúpida

terça-feira, maio 07, 2013

Confesso que no meu pacote de tv por cabo tenho o TLC. Contudo acontece que no meu zapping, nunca mas nunca parei por lá por um minuto que fosse. A minha "onda" são as notícias, séries e música, dando-me assim por satisfeita e contente da vida.

Contudo, há pouco descobri que posso morrer estúpida, mas sem me importar minimamente com isso. Primeiro não gosto dos excessos Americanos, segundo gente louca e estúpida vejo todos os dias. (In) Felizmente não preciso de ver um canal Americano para isso.
E ver uma reportagem, leva-me a  concluir novamente por não me importar de ser "estúpida" nestas coisas.

Apenas fico com estas dúvidas:
Se esta situação não é trabalho infantil ao seu mais elevado nível, o que é ????

Se estes pais (e principalmente a mãe) não são completamente loucos e obcecados, o que serão ???

Esta não é uma criança com uma infância saudável, muito longe disso. E digo que tenho dúvidas de que se a criança se tornará num adulto "saudável".

(E não vou na história de "fazerem a vontade à menina").



You Might Also Like

4 comentários