Sim, estou com azia do caneco

domingo, maio 26, 2013

Fosse eu sócia do SLB muito provavelmente hoje tinha desfeito o cartão em pedaços.
Grandes equipas têm a capacidade de assumirem os seus erros, de se saberem melhores, de saberem que o são (e tinham tudo), mas possuírem a humildade de serem grandes e os melhores. É isso que eu espero daquele que é não só o meu clube mas é o maior clube Português, o que tem o maior número de adeptos e a maior massa associativa.
E o que se espera de um clube com essa dimensão é a capacidade de assumir os erros, mas também a humildade. E o SLB desde que ganhou o derby, ficou assoberbado por uma estúpida capacidade de arrogância e de soberba. As consequências são as que estão à vista: 3 finais jogadas, 3 finais perdidas. Devido a arrogância, falta de humildade, desvalorização do adversário, falta de coesão e de espírito de equipa, ou muito simplesmente por terem o rei na barriga.

E assim se perde tudo, se perdem 3 finais e coloca-se tudo em causa. 
Mas nem assim se ganha humildade de admitir o que não se fez bem e nem se admite a capacidade de errar. Foi o que se viu, incapacidade em assumir derrotas e uma contínua arrogância de que não gosto de ver, seja no futebol, a jogar ao berlinde ou no dia-a-dia. 
 

You Might Also Like

2 comentários