segunda-feira, maio 27, 2013

Splash

Do pouco que "vi" (para aí 10 minutos), não gostei. E não faço a menor intenção de contribuir para as audiências da SIC aos domingos à noite. Basicamente não encontro qualquer coisa de lúdico na coisa, nem nenhuma espécie de novela ou comédia que me entretenha.
Além do mais, o quanto as pessoas fazem para aparecer na tv é algo que me transcende, admito. Aliás se por um lado compreendo o porquê das figuras que são ali feitas, por outro lado o que se faz pelo "desafio" ultrapassa-me. E caramba...a Sónia Brazão ganhava muito mais em explicar com pés e cabeça o acto de fazer explodir uma casa e em admitir de que precisa de acompanhamento psiquiátrico do que estar a pôr em causa todo um tempo dispendido por profissionais para lhe darem uma imagem digna, pelo menos por fora (porque a interior são outros 500).

3 comentários

  1. Ainda bem que não vejo quase tv. :P

    ResponderEliminar
  2. Eu não vi e pelo que já ouvi, não perdi nada mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Na Trevolândia a única pessoa que vê televisão é um menino de 9 anos. Vê o Canal Panda, o Canal Disney e o Master Chef. O resto (e mesmo menino) está tudo ligado à internet. Splash, o que é isso?

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall